Em sessão extraordinária na tarde do dia 27, Câmara Municipal de Tutóia MA, aprova por unanimidade a Lei Orçamentária para 2018.



Na tarde de hoje (27) em sessão extraordinária por unanimidade dos 12 presentes a LOA-Lei Orçamentária Anual e o PPA-Plano Plurianual foram aprovados.


A LOA recebeu mais de 20 emendas propostas por quase todos os vereadores, uma delas foi a da aplicação dos precatórios do FUNDEF apresentada pelo vereador Paulo Rogério do Vale.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, titular do blog Elivaldo Ramos , protocolou ofícios esta semana solicitando a aprovação da referida emenda e fez agradecimento "especial a todos os vereadores por terem se sensibilizado à causa da Educação de Tutóia em aprovar que 60% dos recursos dos precatórios sejam destinados aos professores e ainda que se faça uma bonificação a cada servidor da área como OSDs, Vigias, Agentes e Auxiliares Administrativos, além de outras funções, pois essa medida, se tomada pelo prefeito, vai, sem dúvida, melhorar o ensino no município" afirmou Elivaldo Ramos. 

Somente para a pasta da Educação forma orçados mais de 100 milhões de reais para 2018. 



Por: Elivaldo Ramos/ Redigido e reproduzido : Leandro Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...