CONTRA-PONTO: a instituição APAE de Tutóia vem a público e emite nota explicativa e de repúdio aos ataques político á qual a intuição foi submetida.







A associação de pais e amigos da Excepcionais- APAE de Tutóia,  por meio de sua presidente executivo,  vem a público explicar que  nunca e jamais, essa instituição usou de suas funções para quaisquer ações que não correspondesse o interesse dos associados e beneficiados e   que rege dentro da lei,  e executa serviço importantíssimo para aquelas pessoas com nessecidades especiais. A instituição, repudia veementemente,  qualquer que seja ,o cunho político, que usou de má fé reportagem,  maqueada e sem vínculo verídico da história, para atacar pessoas e políticos na qual desenvolve um trabalho rígido e árduo,  para que as coisas funcione tudo dentro Lei. 

A reportagem á qual saiu na Rede de televisão do Piauí,  mostra situações que não condiz com a realidade.  O terreno em que foi mostrado nas imagens da TV, foi o terreno que fica do lado da imóvel da APAE, onde funciona o depósito do Alfa super Marcado , sendo que essa propriedade  da referida reportagem seria a da APAE que na verdade fica ao lado e que segundo a reportagem,  foi vendido para o Alfa, coisa que não tem nexo,  já que o terreno da APAE está lá e não foi vendido. 

Como mostra na carta, o terreno mede 25 metro de frente e pelas laterais,  Leste e Oeste,  mede 60m, limitando ao Sul com o Aeroporto,  ao Norte com a Rua projetada e ao Leste com o dito terreno,  mostrado em reportagem, em Nome do Senhor Cledismar de Lima Brandão, Imóvel esse, que foi tido como uma compra que na verdade não aconteceu. Prova disso está aqui anexado, a carta do terreno, prova cabal , onde desmonta a reportagem que tentou denegrir a imagem de pessoas pública que zela pelas instituição  e age dentro da Lei que regi nos parâmetros legais. 

Portando, população Tutoiense pode tirá suas conclusões  e até mesmo visitar a áreia em questão e verá que a verdade está pra todos verem e que arbitrariedade á qual foi usado a instituição para fins político,  foge da conotação de País democrático,  e fere as leis regente,  ondem promove coisas inverídicas,  para atacar politicamente. Já está sendo tomado as devidas providências, para que a TV, se responsabilize   pela leza imagem e pela falsa matéria , onde provocou distorção das coisas, das quais confundiu-se a opinião pública.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...