Cemar corta o fornecimento de energia da Prefeitura de Santana do Maranhão.



CEMAR CORTA O FORNECIMENTO DE ENERGIA DA PREFEITURA DE SANTANA.

Mais um órgão às escuras em Santana do Maranhão . Segundo informações atravéz do "Santana em foco"  , depois  da  secretária  de Educação ter ser sido afetado pela crise que está sendo instalada no Munícipio  e que  já são vários meses  sem energia ,  chegou a vez do  principal órgão Municipal  sentir as consequência  pela falta de gestão e de extrema irresponsabilidade do Prefeito   da Cidade .quem procura algum atendimento ver tudo às escuras. O povo se revolta com situações como essa.


As cidades mais próximas também estão passando por situações parecidas . Lembrando que Santana do Maranhão,  Tutóia,  Araioses,  Água Doce , Paulino Neves e são Bernado, todas essa   cidades tiveram uma renovação política, todos os prefeito que foram eleitos pela primeira vez,  subiram aos palanques prometendo mudanças radicais na forma de administrar  o dinheiro do povo. Percebe-se, que não saiu bem assim, e  com menos de 1 anos de "Administração nova " o povo tá insatisfeitos e preocupados  com os rumos  em que essas cidades estão sendo submetidas. 








Fonte: Santana em foco/ Redigido: Leando Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...