Jornal Tribuna Maranhense ,visita Cidade de Tutóia, para saber a opinião da população em relação a unidade prisional de ressocialização implantada no município.



Na manhã desta sexta-feira, 10 de Novembro, esteve na cidade de Tutóia,  o Jornal Tribuna Maranhense  de Barrerinhas.  A pauta do Jornal era entrevistar Tutoiense, como;  Empresários , mototaxista,  o pescador,  o feirante  e etc. O blog Leandro Rocha e o locutor Darlan, recepcionou e acompanhou o Jornal,  na missão que trata-se da Unidade prisional de ressocialização que foi implantado as pressas pelo Governo do Estado do Maranhão. O jornal queria saber a opinião dos Tutoiense em relação a implantação da Unidade, no município. 

Durante o percurso nas ruas da cidade,  a voz era uma só:" Tutóia não aceita Presídio " .

Alguns dos intrevistados

Dr.Geraldo Forte, Advogado e membro  da OAB ;

Dra.Rosário Ramos, fisioterapeuta; 

Zé Ovide, Autônomo; 

Elivaldo Ramos,  presidente do sindicato dos servidores públicos de Tutóia.

Na mesma oportunidade , a população em geral,  deram opinião contrário a implantação da penitenciária no município. Segundo os mesmo, isso irá  trazer problemas problemas futuros,  tanto para o comércio,  Turismo e para a sociedade de bem. Diante das opiniões obtida,  foi possível constatar que maioria,  ou seja,  99,9% não querem o presídio na cidade . Muitos reclamam que não houve por parte do Governo, comunicação e explicações concreta e muitos só vinheram saber,  através do site da SEAP, que foi divulgado pela mídia do munícipio. 


O Jornal  Tribuna Maranhense,   estava representado pelo Jornalista Orlando Moarais, além do seu sinegrafista e também um  assessorar. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...