ASSALTO EM TUTÓIA: carro de Professor é tomado de assalto na estrada que liga Bairro Comum a Porto de Areia .






Hoje 03 de Outubro por volta das 19:30hrs , um veículo foi tomado de assalto na estrada que dar acesso ao povoado Porto de Areia/ Tutóia- MA.



Segundo algumas informações colhida com pessoas próximo a vítima. O carro foi parado por quatro indivíduos  armados,  tomando-o de assalto.  O veículo  pertence ao professor Renan Medeiros,  um Fiat uno, cor branco,  com Placa PIM 1411. No entanto,  quem dirigia o carro não era Renan e sim um amigo, junto com a ele estava  wilcles  que também é professor. 

Apesar do susto, as vítimas estão bem, sem nada mais grave,  além do prejuízo material,  que é o menos   importante . As forças de segurança  vão está trabalhando para encontrar o veículo,  sabemos que será encontrado,  somente questão de tempo. 

Tutóia vive  momentos difíceis,  mesmo com reforços na segurança,  os assaltos acontece frequentemente. Hoje o cidadão está sujeito a qualquer momento, perder seu bem , que com tanto sacrifício consegue comprar para suas necessidades diárias  . É triste ver o pai de família numa situação como essa,  o povo não tem mais sossego ,  vivendo submisso a bandidos que não procuram trabalhar,  e trás prejuízo material e psicológico à vítima.

O veículo roubado é fragado por Câmara de segurança de um estabelecimento comercial no Barro Duro, e mais curioso,  naquele momento a polícia atendia uma outra ocorrência , momento exato em que os ladrões  passam sem levantar nenhuma suspeita . Segundo Tenente Sérgio,  as autoridades das cidades vizinhas ,já estão  estão sabendo e nas próximas horas esses militantes estarão atrás das grades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...