ZEZINHO CHAPA 2 : lutando pelos pescadores de Tutóia MA.


Zezinho,  candidato à presidência da colônia de pescadores de Tutóia Z-17 , visita Ilha Grande







Na manhã desse sábado 23 de setembro,  Zizinho e sua equipe  vizitam a ilha grande no município de Tutóia.  Zezinho é a esperança que nasce para cuidar do pescador do jeito que eles merecem. Ele tem idéias novas , e está preparado para assumir se caso eleito for.  Junto a ele, está  senhor  Abdon de Andrade,  que abraçou a causa e  tem esperança de ver o  pescador de Tutóia novamente sorrir.



À dez anos,  a colônia de pescadores de Tutóia MA,  vem sendo sucateada por um grupo que não cuida dos interesses dos pescadores,  e mais uma vez eles tenta permanecer no poder . O candidato oposto ao Zezinho,  é da mesma turma a qual hoje está no comando da colônia,  uma estratégia para permanecer no comando, sendo que os mesmo,  não tem nenhum conhecimento para atuar na área. Os pescadores de Tutóia,  merecem respeito, pois eles pagam para obter  seus direitos,  algo que a muito tempo  não sabem o que é. 

Na visita a ilha grande, Zezinho e sua  equipe vai  a casa de  cada morador e  associado,  para falar de suas propostas e objetivos.  Ouviu-se   reclamações  da falta de responsabilidade da diretoria atual,  muitos    dos associados não  mais estão  pagando,  pois , segundo eles,  não vale  apenas já que não se ver benéficios algum. diante disso, Zezinho mostra que  pode fazer diferente e resgatar a confiança dos associados,  ele tem as melhores propostas e coloca o pescador como único objetivo de sua luta, pois  como pescador,  conhece as necessidades dessa classe tão importante para o município.

Em breve aqui no blog as proposta do candidato Zezinho.





 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...