MINHA CASA, MINHA VIDA: Quando vai ser entregue? O povo quer saber.

   O POVO QUER SABER



O projeto minha casa minha vida , é o sonho de muitas famílias,  que por não ter condições necessárias para construir uma casa , apostam no programa.



Tutóia foi contemplada com o programa do Governo Federal, entre os  anos de 2013 a 2014. O conjunto Abtacional "EXPEDITO BAQUIL " ficou pronto e já foram sorteados os futuros moradores, e  em maio de 2017 ,aconteceu a solenidade de sorteio, ou seja , tudo ok para a entrega. As pessoas estão esperando e até agora não foram entregue as chaves das casas.


Algumas famílias procurou o blog Leandro Rocha , para fazer a reclamação e pedem a urgência na entrega, pois os boleto de pagamento já foram emitidos e a primeira parcela ja é no próximo dia 30/07 como mostra as fotos abaixo. Os mesmo afirmam que aquelas pessoas que moram em casa alugada e pagam caro no aluguel, não é justo pagar pela casa do conjunto  e não usar. Eles reclama  que além de pagar o aluguel da casa do qual estão morando, ainda vai ter que pagar as parcelas da casa que lhe foi sorteada e que não foi entregue. 


Os futuros moradores do conjunto abtacional "EXPEDITO BAQUIL "  querem uma resposta positiva do prefeito de Tutóia  (Romildo Damasceno). E que diga ,quando será entregue , essa casas? O que está faltando? Esperamos respostas.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...